sexta-feira, 3 de maio de 2013

About choices and boxes!

Acredito no poder das escolhas. Claro que muitas vezes a vida nos manda situações e temos que lidar com elas, não há muito o que decidir.

Mas, de maneira geral podemos, escolher meios de sermos felizes. De sermos saudáveis. Podemos escolher pessoas bacanas para termos como companhia. Podemos optar por fazer um cursinho bacana em vez de ficarmos nos lamentando pelos dramas da vida. De ter uma longa conversa cheia de risadas em memórias com quem está nas nossas vidas há muito tempo em vez de passar horas vazias. Gastar um tempo olhando as coisas bonitas ao redor que passam despercebidas, em vez de andar com a cabeça concentrada nos problemas e deixar o dia passar batido. Podemos ler um bom livro, mesmo que já esteja gasto, ou ver um filme que sempre nos faça sorrir. Fazer uma receita da vó, que sempre nos deixa babando de vontade. Ou uma receita completamente nova, quem sabe o quão divertido será o processo, mesmo que o resultado não fique como na foto. Há tantas possibilidades.

 Passamos tanto tempo esperando momentos grandiosos, situações glamourosas, tudo em proporções homéricas, sem perceber o quanto é feliz o cotidiano e as pequenas e queridas mágicas que fazem parte dele.

Enfim, minha semana foi repleta desses pequenos grandes momentos de alegria. Um deles foi fazendo uma encomenda, que mostro para vocês o resultado final: caixa de temperos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário