domingo, 26 de janeiro de 2014

Resolução de Ano Novo! (Uma só para não correr o risco de não realizá-la)

Gente, o primeiro mês do ano passou praticamente e eu nem vi. Não é de cair os butiás o quanto o tempo passa rápido? Meu Deus, vocês devem estar pensando, como essa guria repete essa frase, mas não consigo deixar de ficar chocada com a rapidez do tempo.

Anyway, nessa virada de ano tinha uma resolução de ano novo que já pus em prática: voltei a nadar! Que feliz (e enferrujada) fiquei de voltar a nadar. Nadei dos 06 aos 18 anos com grande prazer. Quase me afoguei uma vez numa piscina meio funda ao andar num escorregador (meu pai é traumatizado com isso até hoje – "o dia em que quase matei minha filha" – diz ele), aí meus pais me inscreveram na natação. Sou grata a eles eternamente por isso. E já tive duas aulas (esse ano, é claro, no passado tive mais que isso)! Tri feliz!

Tri feliz também (embora seja um pouco ingênuo da parte da mãe pássaro) foi a construção de um ninho num arbusto em frente à casa da minha vó. Ingênuo porque o arbusto é baixo, bem fácil dos predadores alcançarem, mas enfim, coisa mais amada e feliz de acompanhar. Agora o passarinho nenê já voou, mas ouvimos por vários e vários dias seus apelos por comida e a mãe exausta de tantas idas e vindas para alimentá-lo.


Tenho mais uns trabalhinhos para mostrar (gente, eu sei, que vergonha, os cartões ainda são do Natal) que foram tão bacanas de fazer...


Bom, hoje era isso. O próximo texto será com a receita do cupcake da foto que já publiquei aqui, o Red Velvet, e um cupcake meio natalino que fizemos pós Natal, mas ficou tão tão bom que vale a pena fazê-lo o ano inteiro. That's all folks! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário