quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Dezembro Feliz

Olá queridos amigos!

Tive um mês de dezembro muito bom. Corridíssimo, mas muito bom. Comecei o mês com uma visita muito feliz do meu boyfriend, e nos dois finais de semana seguintes tive o privilégio de receber amigos que não vejo com tanta frequência. No primeiro final de semana foram pessoas que conheci ainda em 98, numa viagem incrível. E passamos um final de semana super feliz em Gramado (não gosto de repetir palavras em um texto, mas é difícil não repetir "feliz" inúmeras vezes nessas circunstâncias). Foi duplamente feliz, aliás, porque Gramado é cheio de referências pessoais e felizes para meus pais e eu, que estávamos juntos nesses dias lindos. Tive, além disso, o prazer de encontrar uma prima que é uma amiga querida de infância, e mesmo num encontro rapidinho, me deixou muito feliz.

E agora, desde quinta, estava com meus amigos queridos da época de escola e de todas as épocas. Foi um lindo presente de Natal. Alguns deles conheço desde o pré, e todos são tão especiais e únicos. Não nos encontrávamos todos desde 2005, e é tão legal perceber que, embora tanto tenha mudado, a essência permanece a mesma. Nossa amizade me traz tanto do que é bom, do que é real. Do que é realmente importante.

Então é isso que desejo a todos neste Natal que chega (a não ser que o mundo acabe antes). Menos do que é superficial, volúvel, fraco. Menos importância ao material, a aparência. Mais sentimentos reais, mais relações fortes, mais risadas até ficar sem fôlego, mais significado. E encerro com a imagem de mais um cartão e sacolas felizes, que foram entregues junto com muito carinho. That's all folks!





Nenhum comentário:

Postar um comentário