quarta-feira, 13 de março de 2013

Alegria!

Caxias faz dias cinzentos de vez em quando, em que não está propriamente chovendo, mas sempre se chega molhado nos lugares depois de andar nas ruas. Confesso que gosto desses dias. Não muitos deles seguidos, porque aí começo a mofar, mas um que outro sempre gosto. Hoje é um desses dias. Encho minha casa de cor, com o DVD do espetáculo Alegria, do Cirque du Soleil, e tecidos, fitas, botões. Adoro escolher as cores, fazer combinações e ficar ansiosa, esperando pelo resultado final. Tudo isso ouvindo a música desse show, que é tão linda, misturada com mil espetáculos visuais incríveis. Faz parte da minha essência, do que me faz feliz.

Fiz uma caixinha ainda da série "reduce, reuse and recycle" para uma pessoa muito querida e especial essa semana. Usei uma caixa ótima para esse fim, de trazer doces de uma confeitaria, e ela ficou assim!





A sacola é de decoração da mama. Super adorei! E encerro com a foto da minha sacada, para que vocês possam provar um pouco do meu dia cinzento cheio de cor. That's all folks!


Nenhum comentário:

Postar um comentário