quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Natal, Natal!

Eu também ganhei um álbum de Natal da produção da minha mama! Super eba! O meu é o que tem o adesivo com Holidays na capa e o alce do Natal. Minha colaboração com os projetos dela foram os envelopes de feltro, com os tecidinhos fofos costurados. Nossa mesa da sala virou uma exposição de brilhos, adesivos e papéis coloridos, divertidíssima! Agora só faltam as fotos de final de ano, para preencher os espaços livres!









Essa semana minha mãe pegou duas cartinhas de crianças carentes, com seus pedidos para o Natal. Uma foi pediu fraldas e a outra pediu fraldas e leite. Eram dois bebês, então na verdade o pedido foi de suas mães, mas de qualquer forma é tocante. Penso que o mundo nos dá tanto, tanta coisa para sermos gratos. E às vezes é possível devolver um pouquinho do que ele nos proporciona. E sentir um pouquinho do gosto de fazer alguém um tantinho mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário