quarta-feira, 27 de março de 2013

Bunny Time!

O friozinho chegou um pouco mais cedo esse ano. E a Páscoa também. Ontem me diverti fazendo as lembranças pascoais para as pessoas queridas que estão perto (várias pessoas queridas, porém a distância dificulta a entrega de lembranças pascoais para estas). Fiz um docinho chamado Medaillon, que é um "sanduíche" de bolachas Maria recheadas com um branquinho (brigadeiro branco) de nozes e coberto com chocolate.



Somos um pouco obcecados por detalhes temáticos aqui em casa. Ah, e por canecas. Nada mais acolhedor do que café numa caneca feliz. Fiz então porta copos temáticos de Páscoa, e a caneca minha mama comprou, porque não tínhamos nenhuma remotamente pascoalina.


A caixinha que abriga os doces eu comprei da minha prima. Achei coisa mais amada.

Adoro os coelhos. Tive um coelho de criança, meu vô me deu, o Mimo. Ele era gordo e tinha olhos pretos, era um super companheiro. Chega a ser engraçado, porque coelho não é tradicionalmente um bicho de estimação, mas o Mimo era a coisa mais querida, adorava pinhão e salada de frutas e, como eu, não gostava de cenouras. Às vezes eu ficava no lote da casa dos meus avós, esticava uma coberta e ficava lá na grama, estudando ou fazendo temas de escola. O Mimo ficava lá, junto, dando o apoio moral silencioso dele. Vira e mexe ele aparecia com a boca rosa, por ter devorado os morangos da horta do vô.

2 comentários:

  1. Ai amiga, quero um sanduíche desses também! Ficaram lindos! E quanto ao Mimo, acredito que todos os animais são seres sencientes, mesmos os que não são bichinhos de estimação nada convencionais. Eles também sabem amar. Quando eu tinha uns 7 anos tive um galo de estimação, o Bubu, e ele fugia de todo mundo, mas reconhecia minha voz e vinha comigo todo dengoso... Beijos querida.

    ResponderExcluir
  2. Ei minha linda, ler suas msg pela manhã me leva a momentos de ternura e desejo de estar com você. Sempre tão meiga e caprichosa nos ensinando a ser observadores e dar valor a cada detalhe. Você é demais e estes docinhos devem estar uma delícia. Feliz Páscoa para você e toda a sua família.
    Beijos!!!
    Valéria

    ResponderExcluir