segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Tudo ao mesmo tempo agora

Sinto falta de escrever meus longos textos com histórias, revoltas e mil coisas mais. No entanto a vida tem passado tão ligeiro (eu sei, é um clichê, mas nunca foi tão verdadeiro) que não consigo parar para escrever algo que ultrapasse meia dúzia de linhas. Me perco em tantas coisas, em querer estar presente, fazer, ler, tudo ao mesmo tempo, e quando vejo já chegou o fim do dia. O fim da semana. Mais um mês que terminou.

De qualquer forma, hoje as fotinhos com que ilustro meu texto são de uma caixinha que será um presente para outra pessoa tri querida (pequena essa, 9cmx9cm, mas gostei tanto... amo esse tecido) e o "antes" dela, dois cartõezinhos para conhecidos dos meus pais que irão casar (mais uma parceria com minha mãe) e feijõezinhos de todos os sabores do Harry Potter, que deram cores e sabores diferentes a nossa tarde chuvosa de domingo com Jurassic Park! Feliz feliz!





Nenhum comentário:

Postar um comentário