terça-feira, 4 de setembro de 2012

Várias estações em um só dia!







Entrei na faculdade de hotelaria em Canela em 2004. No meu primeiro ano, ia de manhã bem cedinho e voltava no final do dia com uma van que fazia esse trajeto para alunos. Eu saía de Caxias ainda quando era escuro, então frequentemente passava por várias estações em um só dia. Essa é uma das particularidades da nossa Serra, ela sempre te surpreende. Com belezas e com extremas mudanças climáticas.

Conheci uma querida colega de faculdade quando fizemos nosso primeiro estágio, em Itapema. Foi uma surpresa tão legal descobrir o quanto ela é uma pessoa bacana. Tornamo-nos grandes amigas desde então. Acompanhei sua evolução durante a faculdade, seu noivado, fomos juntas escolher seu vestido de casamento, vi a cerimônia, acompanhei essa parte tão importante de sua vida, e agora ela está grávida. É difícil descrever o quanto gostei de ver todas essas etapas, o quanto é bacana ver a evolução de quem gostamos.

Ontem fui visitá-la em Canela, aproveitei para registrar essas imagens de todas as estações climáticas possíveis que tive a oportunidade de sentir durante o passeio. That's all folks!

Um comentário:

  1. A Serra é sempre tão linda! Saudades de Caxias e das amigas queridas daí.

    ResponderExcluir