segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Projetos e possibilidades




Há algo mais confortante do que cheiro de café? Adoro quando passo o café e ele perfuma as outras partes da casa. Tenho uma teoria maluca: quando eu passo o café e fico próxima a ele, não sinto seu aroma. Quando saio do ambiente e volto, aí sim, todas as suas nuances estão presentes. Mas quando é outra pessoa que faz o café, é totalmente diferente. O cheiro está presente o tempo todo. Suponho que seja o mesmo que aconteça com a comida. Coloque duas pessoas fazendo exatamente a mesma receita, é certo que os resultados serão diferentes.

Anyway, semana passada fiz um projetinho de tecidos. Que saudade que eu estava de fuçar um pouco em paninhos e botões. Um tecido lindo, todo de corujas sorridentes, que tinha comprado há um tempo atrás. Ele foi o presente de uma prima querida, que fez 15 anos recentemente.

Penso que o que gostamos de fazer é parte de nós. Como é bom fazer algo totalmente desnecessário, pelo simples motivo de nos dar prazer. Enche minha alma de alegria meus pequenos trabalhos, fico tão feliz em meio as cores e possibilidades.


Encerro hoje com a foto do próximo álbum de scrap de minha mama. Este será de Natal! Adoro fazer coisas de Natal, tri feliz em meio ao verde e ao vermelho! That's all folks.

Um comentário: