terça-feira, 7 de agosto de 2012

About Dad

Meu pai perdeu uma pessoa querida muito cedo. Em função desse acontecimento na vida dele, ele sempre me passou uma das mais importantes lições: se tu gostas de alguém, diga. Deixe claro. Sempre. Desde criança ele me diz isso.

Ele também me ensinou valores fundamentais, como viver conforme meus princípios, sem dar grande importância ao que é superficial ou ao pensamento alheio. Ensinou-me a dar valor ao que realmente importa. Ele me deu apoio para ir longe, mas sempre com a segurança de que eu poderia voltar. Isso talvez foi o mais importante para que eu pudesse viver todas as experiências que passei. A segurança que meus pais passaram de que eu sempre teria para onde voltar.

Às vezes é difícil mostrar realmente o quanto tudo isso me deu força, o quanto o amor e o apoio deles me fizeram ser melhor. Nesses dias especiais tento mostrar um pouquinho a importância através de alguns presentes carinhosos. Para o dia dos pais, fiz a fronha das corujas e uma de Natal, para combinar com a que fiz de dia das mães. Espero que ele goste! E vocês também.





Nenhum comentário:

Postar um comentário