segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Coisinhas boas e inspiradoras

Final de semana tão bacana... Junto com o frio e a cerração, vieram uma visita querida do meu namorado, uma cartinha fofa pelo correio, filmes bons com companhia melhor ainda, cookies, bolo de chocolate, pizza de sardinha e bigoli (espagheti) da vó, sopa de agnoline... Muitas coisas deliciosas e felizes reunidas em dois dias.

Sexta passei o dia dedicada à uma encomenda que será entregue tomorrow! Duas caixinhas feitas para uma pessoa querida guardar recordações de seus filhos. Adorei muito a ideia dela. O resultado final só amanhã mesmo, mas há meu registro dos momentos pré encomenda!


Por fim, encerro meu texto com uma matéria super inspiradora que assisti hoje de manhã. Uma mulher de Passo Fundo, numa noite chuvosa, criou um meio de isolar casas desprotegidas de pessoas mais humildes do frio e da água de maneira simples e brilhante: com caixinhas de leite! Que bárbaro uma pessoa inventar algo tão genialmente simples e que pode melhorar a vida de tanta gente. Quem quiser ler a matéria, clique em http://tvg.globo.com/programas/mais-voce/O-programa/noticia/2012/08/para-espantar-o-clima-gelado-aprenda-fazer-forros-com-caixinhas-de-leite.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário