segunda-feira, 14 de maio de 2012

About mom

Queria começar hoje agradecendo a Érica, fofa, do blog O Camafeu e o Realejo , pelo selinho fofo! Adorei! Ele está na lateral do meu bloguito.

Bom, ontem foi dia das mães. Poderia dizer várias coisas sobre minha as figuras maternas de minha vida, mas seriam os clichês repetidos por inúmeras outras pessoas, que somente ditos não teriam significado nenhum, precisam ser sentidos e vividos. Então vou mostrar o presentinho que fiz para mama com muito carinho e amor e repetirei o trecho de um livro que dei para ela há um tempo, chamado Algum Dia, de Alison Meghee e Peter H. Reynolds. Simples e verdadeiro. That's all folks.




"Um dia atravessamos a rua e você agarrou minha mão com força. Então você era meu bebê, agora é minha menina. Às vezes quando você está dormindo, eu a vejo sonhar, e sonho também... Algum dia seus olhos se encherão de profunda alegria e brilharão. Algum dia você cantará uma canção para o vento, e o vento levará sua canção para longe. Algum dia ficarei neste terraço, vendo você acenar para mim até desaparecer.Algum dia você carregará um pequeno peso em suas costas fortes.Algum dia verei você escovar os cabelos de sua filha.Algum dia, daqui a muito tempo, seu cabelo prateado brilhará ao sol. E quando esse dia chegar, meu amor, você se lembrará de mim."

Um comentário:

  1. Ai Bia, não me faça chorar... Que texto lindo...
    Sobre o selinho, não poderia deixar de te dar, seu blog é realmente um dos meus preferidos, ao mesmo tempo com conteúdo crítico e sensibilidade, do qual leio todos os posts. Fora que você me acolheu tão bem aqui nesse mundinho dos blogs... Beijos linda.

    ResponderExcluir