segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Coisinhas especiais


Neste site (com fotos lindíssimas, by the way) o post mais recente é What could I eat for the rest of mais life? Sábado eu estava pensando nisso por coincidência em um almoço na casa da minha avó. Ela fez um almoço que eu absolutamente adoro desde criança: polenta mole com muito molho vermelho de cebola, bife com este mesmo molho e queijo no forno. Bah, para mim esta é uma das melhores comidas do mundo inteiro... Quando morava em São Paulo sempre pedia para minha vó fazer nos dias que vinha para cá. E para ti, qual é a comida que tu poderias comer para o resto da vida?

Mudando de assunto, eu já disse aqui antes o quanto acho tão especial uma festinha que é feita de maneira simples e cheia de detalhes, sem produções altamente tecnológicas e excessos. Minha mãe descobriu um site lindo especializado neste tipo de evento, o De Alma e Coração. Fiquei particularmente encantada com o Picnic da Alice. Olhem que coisa amada os detalhes desta festinha nas fotos abaixo:



Fiquei encantada com a forma que as gurias serviram as frutinhas, amei!



A prova de que as festinhas podem ser cheias de carinho sem super produções. Parabéns às meninas deste site, que tiveram idéias tão bonitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário