quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ida relâmpago à terra da Garoa

Dei mais um pulinho em São Paulo, desta vez inesperado, para acompanhar uma amiga no consulado para fazer seu visto. Mas foi literalmente um pulinho, fui segunda à noite e voltei na terça à tarde. Peguei no aeroporto uma revista de tiragem gratuita, a 29 horas, cujo conteúdo eu adoro.

Nessa edição a matéria de capa é o Mercadão Municipal de São Paulo, que eu adoooooro. Foi um dos primeiros lugares que conheci e também um dos mais close to my heart na maior cidade do país. A matéria é sobre 12 dicas para conhecer o Mercadão e o passo 09 é o Empório do Bem. Achei sensacional. Trata-se de um senhor, o Leonardo Chiappeta, que é neto do fundador e responsável pelo Empório Chiapetta. Ele vende diversos itens importados, tais como azeitonas, azeites, chocolates, embutidos, entre outros. E também vende inúmeras variedades de frutas. Então desenvolveu junto ao SEBRAE uma ação de visita aos agricultores e pequenas cooperativas para valorização do produto final e aumentar a renda destas pessoas. Acho admiráveis essas atitudes multiplicadoras, tais como a desse senhor. Super parabéns!

Finalizo com uma imagem do pacote fofíssimo de presente que minha mama fez para a caneca e prato natalinos que meus parents mandaram para meu boyfriend. Enjoy the rain!

Nenhum comentário:

Postar um comentário