terça-feira, 10 de julho de 2012

Baguncinhas...



Eu faço uma bagunça danada a cada novo projeto. Principalmente quando envolve papel, bah, espalho todos os materiais possíveis em todo o espaço disponível. Preciso ver tudo o que há, pensar em quem irá ganhar o que quer que seja que estou preparando, o que mais tem a ver com a personalidade da pessoa em questão, até me perder no maravilhoso mundo colorido dos papéis, adesivos, tecidos... Como é bom considerar as milhares de combinações e possibilidades existentes. Minha mãe sempre gostou de fazer pacotes de presentes personalizados, cartões, enfim, todo tipo de detalhe carinhoso. Ela gosta de dar uma super atenção a cada novo presente. Tudo é feito por ela com carinho. Espero ter herdado essa característica.

Na sexta fiz os dois saquinhos para porta lenços, que estão nas fotos acima. Sexta mesmo eles foram entregues para suas respectivas donas, numa noite fria com um super delicioso fondue. Ontem e hoje me dediquei a cartões, vários aniversários agora no mês de Julho. Além do que, estes dias frios são ainda mais inspiradores para gastar horas e horas nesse mundo colorido.





Encerro com minha baguncinha feliz. That's all folks!

Um comentário:

  1. Baguncinha organizada! Como eu queria que a minha bagunça fosse assim bonita. :)

    ResponderExcluir