segunda-feira, 23 de julho de 2012

Food that brings people together



Essas fotos são da minha última produção. Eu amei esses tecidos, principalmente o floral. Tem coisa mais amada do que esse floral?

Na minha região há um pão de colônia, feito de forma bem artesanal por pessoas bem fortes, diga-se de passagem (se canso em bater os bolos à mão, só imagino a força necessária para sovar um pão de colônia). Ele é o melhor pão que existe. Bah, pão de colônia quentinho é tão delicioso, mas tão delicioso, que pode como até puro, que deleite! Não imagino alguém que permaneça insensível a ele.

Sábado fui com meus pais no Barlavento, já falei dele algumas vezes aqui, um lugar onde os morangos hidropônicos crescem escutando vários ritmos. Acho esse conceito sensacional. Parece tão perfeito cultivar frutas e verduras com tamanho carinho. Como não é época de morango, comemos um sorvete com iogurte e calda de bergamota que era absurdamente gostoso. Uma mistura de doces e azedinhos. E havia pão de colônia, que foi minha janta à noite. Bah, felicidade pura!









Esse lugar é tão bacana, tem um astral muito bom. Ele envolve vários conceitos que eu gosto: família, comida, natureza, calma, equilíbrio. A comida que é boa em todos os aspectos, que reúne as pessoas, que provoca conversas e risadas. Ela vai além de alimentar, nos preenche e nos conforta.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário