sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal

Quando penso no Natal, nunca penso em presentes. Adoro dá-los e recebê-los, principalmente dá-los (sei que soa hipócrita, mas principalmente quando faço ou quando encontro algo que é a cara do presenteado, adoro), mas não fazem parte das minhas melhores lembranças.

Uma das lembranças mais legais que tenho do Natal é uma vez que eu era bem criança e estávamos na minha vó. Era noite já e passou um carro de uma empresa de revelação de fotos com um Papai Noel. Toda a noite já estava tão feliz e esse momento parece que atingiu o ápice da perfeição.

Já em relação a presentes... A não ser meu coelho, meus melhores presentes não foram palpáveis. Meus melhores presentes foram todo o carinho e apoio que tive sempre de minha família, que me proporcionaram base para que pudesse ser uma pessoa segura. Foram os diálogos incontáveis que tive com queridos amigos desde que me dou por gente, que construíram minha personalidade. Foi as tardes de domingo jogando Papa Espaguete com meus pais, foi meu vô me ensinando a pregar um botão, foi minha vó me fazendo comer alface para ficar com a pele e os cabelos bonitos, foram as viagens para Gramado com meus pais quando era criança, foi a festa surpresa a fantasia de 16 anos que meus amigos me fizeram, foi meus pais terem me colocado na natação com 06 anos, foram tantos outros que poderia escrever um livro aqui. Mas todos eles subjetivos. Todos eles que nunca poderão ser tirados de mim. Várias sugestões de presentes válidos para o Natal que não deixarão uma casa com coisas demais. Só agregam à alma.


Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário