quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Voltei!

Voltei de uma experiência sensacional com minha melhor companheira de aventuras. Passei esses dias em LA numa viagem decidida super de última hora que foi sensacional. Aos poucos vou escrevendo sobre minhas impressões e experiências. Mas, em função da época de Natal e Ano Novo e todos os sentimentos e promessas que ela envolve, quero falar hoje sobre a foto abaixo:


Esse é o furgão de Bob (um ser humano responsável pelas mensagens escritas no veículo) e Bogart (o cão que aparece pequenininho na foto). O carro é repleto de mensagens de respeito a sabedoria dos idosos, de espalhar gentileza, de mudanças positivas, de "compre localmente e contribua globalmente".

Enfim,  espero que nessas festividades haja tempo para novas promessas. Para que além de perder peso e mudar de emprego, as pessoas se proponham a serem mais gentis. Que pensem um pouco no mundo, no verde, na água, menos em condomínios de luxo com seis vagas de garagem e campo de golfe. Que a saúde não seja somente uma questão de estética, mas também de consciência. Que as pessoas caminhem mais, olhem mais para seu redor, adquiram menos dívidas e menos remédios. Correndo o risco de soar um pouco moralista, que elas percebem que a companhia de seus "queridos" é mais importante do que de seu smart phone, tablet ou qualquer que seja o artigo com quem ela tem passado tanto tempo. Enfim...

That's all folks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário