quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Private Magic


Os últimos cartõezinhos que fiz. Agora recolhi todas as coisinhas de scrap natalino espalhadas pelo meu atelier para voltar a usar minha máquina de costura. Acho que o melhor jeito de fazer qualquer projetinho é ter todas as opções a vista, numa "bagunça organizada", para prepará-lo. Assim posso escolher à vontade. Adoro!

Acho que uma das melhores coisas do Natal são as tradições particulares de cada família. Adoro saber as histórias e a forma como as pessoas preparam a casa, como encaram o Natal. Aqui em casa é um vício. Sei que já falei isso antes, mas realmente adoramos essa época. Quando eu era criança assistia compulsivamente Esqueceram de Mim. Acabei contagiando minha família e, desde então, todo ano assistimos os dois filmes na época do Natal. Ao longo dos anos outros filmes foram sendo agregados a lista de obrigatórios da época, mas estes são os mais antigos.


Este vídeo é de um espetáculo que a Sacks, em New York, realiza anualmente na época do Natal. É de tirar o fôlego de tão lindo. E a música fofíssima é do Esqueceram de Mim, que eu tanto adoro.

A todos, desejo que essa época seja tão mágica e feliz quanto é para mim. E não deixem de crias as suas próprias tradições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário