quinta-feira, 1 de março de 2012

Happy and greend stuffs!

Minha mãe sempre me ensinou que, mais importante que o presente em si, é todo o carinho, cuidado e capricho que o envolve. Ela tem uma mão ótima para embalagens lindas e sempre procura presentinhos cheios de personalidade.

Nesse sentimento de presentinhos carinhosos, concluí meu kit sacolinha: sacolinha + cappuccino (que vergonhosamente ainda não experimentei) + alfajores. E também montamos, minha mãe e eu, uma caixinha de alfajores. Abaixo estão os dois (perdoem-me, tremi um pouquinho nas duas fotos).



Finalizo hoje com um sentimento de otimismo em relação ao mundo. Vi em dois noticiários noturnos sobre o aumento considerável no número de ciclistas nos últimos anos. Em São Paulo há projetos em centros educacionais infantis para, desde os primeiros anos, as crianças se acostumarem com este transporte com este transporte limpo, democrático e saudável. Além de todas as vantagens, a magrela proporciona uma interação com a cidade e com o meio que é super bacana. E diminui o lixo no mundo (afinal, quando acaba a vida útil de um automóvel, seu "defunto" é muito maior do que de uma bike). Que o mundo se torne mais verde!

Um comentário:

  1. Bea, eu sou igual! Não sou muito cerimonioso ao escolher presentes, mas passo horas e horas confeccionando embalagens e cartões. E é ao que dou mais valor quando ganho algo: as palavras e a dedicação com que a embalagem ou cartão foram feitos.

    ResponderExcluir