quarta-feira, 4 de abril de 2012

About Easter! Eba!




Adoro datas especiais para criar uma bagunça homérica fazendo cartões para as pessoas que amo. Sou quase um ursinho carinhoso no que diz respeito a aproveitar todas as oportunidades possíveis para dizer o quanto gosto das pessoas queridas e tenho um prazer imensurável em ficar algumas horas em meio a papéis, furadores e figuras, pensando o que combina mais com quem até montar um cartão. E gosto de fazer todos de uma vez, porque realmente consigo estimular a criatividade somente em meio à bagunça. Que, inclusive, está registrada na foto abaixo!


Ontem o dia rendeu não somente os cartões, mas também alguns alfajores felizes e coloridos, feitos em parceria com minha mama. Na verdade pode-se dizer que a parte de parceria é por minha conta, já que ela fez praticamente tudo e eu somente espalhei os confeitos coloridos. Anyway, alfajores cheios de carinho para Páscoa!


Um comentário:

  1. Bea!!! Eu ganhei um alfajor de Páscoa!! Estava uma delíciaaaaaa!! Uma Feliz Páscoa para vcs, cheia do amor de Jesus!! Bj

    ResponderExcluir