sexta-feira, 13 de abril de 2012

Um pouco de cor a um dia nublado


Quando era criança, eu queria morar a todo custo em um apartamento com sacada para poder brincar com água. Explico: na minha vó, eu brincava que tinha uma lancheria, que fazia várias comidinhas para vender, além de dar banho às minhas bonecas (levadas, estavam sempre se sujando!), e queria fazer isso também em casa. Então nos mudamos para um apartamento com sacada. No final das contas, praticamente não brinquei com água na sacada. Em compensação, brinco muito com panos, linhas e agulhas no presente momento. Adoro ficar na sacada, meu atelier, lá faço cartões, estudo, escrevo, converso. Tudo isso com os pássaros cantando e dançando no lado de fora e indagando por que eu passo tanto tempo no meu querido aquário.

That's all folks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário