sexta-feira, 15 de julho de 2011

Coisas pessoais...


Em um dos diversos blog que eu entro a dona dele dizia que ela não era particularmente talentosa em crafts, no entanto ela gostava muito, então ia se aventurando. Eu me sinto desta forma. Eu gosto muito de fazer coisas, sempre gostei de ver algo que eu que fiz. É quase um ato de narcisismo! Hehehe. A maior parte das vezes o comprado pronto sairia mais barato e seria mais perfeito, é claro. Mas produzir algo é como... É difícil explicar, parece que quando tu dás de presente para alguém, por exemplo, algo que tu fizeste, vai uma parte de ti junto. Não é somente um presente, é também um sentimento. É pessoal. É tão legal começar algo, pensar em como ficará, e depois de muito tempo ver que ficou completamente diferente do esperado... Parece quase como se o que fizéssemos tem vontade própria, ou algo dentro de nós que ainda não sabemos se reflita nas coisas que fazemos. Enfim... Ontem foi uma manhã de raios e trovões e eu fiz dois cartões de aniversário, para duas amigas muito queridas.


 Espero que leve um pouquinho da minha alegria de fazê-los a elas. That's all folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário