quinta-feira, 28 de julho de 2011

Fim e início de dia

 Uma das coisas mais bacanas de NY é que os moradores de lá aproveitam a cidade e o que há de bonito nela. Com este espírito, estou atenta a todas as cenas bonitas de minha cidade, dos meus caminhos. Este foi meu pôr do sol de ontem, como permanecer insensível diante a esta cena? Impossible.

Outra coisa que eu adoro em NY (obviamente relacionado ao meu cérebro de gordinha) é o Yogurt parfait. Comia praticamente todos os dias. É um iogurte um pouco mais consistente que o nosso, com frutinhas no fundo e granola em cima. Tentei fazer uma versão nacional que é bem gostosinha e a coisa mais fácil da vida. Além do que, visualmente é bem bonito. Coloco mirtilo e morango no fundo de um vidrinho. Misturo iogurte natural com mel e coloco por cima das frutas. Por fim, toco granola sobre tudo. Além do que, para amantes de café da manhã como eu, inspira alegria matinal (hehehe, eu sei, sou meio exagerada, mas adoooooro coisas bonitas de café da manhã).

Nenhum comentário:

Postar um comentário