quarta-feira, 20 de julho de 2011

"I love to eat!"


Tentei fazer um coraçãozinho natalino. Sei que ainda é cedo, mas de qualquer forma era uma tentativa. Aí está ele, na porta do meu roupeiro.

Na onda das tentativas, fiz um brownie sem farinha também da Nigella. Sempre acho meio tenso fazer uma receita pela primeira vez que nunca vi, porque nunca sei o que esperar... Sou meio ansiosa e sempre tiro as coisas do forno antes da hora nessas situações... Amanhã conto o que aconteceu.

Eu admiro pessoas realmente autênticas. Que simplesmente fazem o que sentem, falam o que realmente pensam... E tudo isso com personalidade. Terminei de ler o livro Julie e Julia e achei sensacional. Eu havia adorado o filme e também o livro do sobrinho da Julia Child, minha vida na França. E a Meryl Streep dizendo que loves to eat alegra meu dia. Então para aqueles que, como eu, também amam comer, um gostinho de alegria no vídeo abaixo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário