quarta-feira, 13 de julho de 2011

Inusitado...


Uma das experiências mais inusitadas da minha vida foi a Easter Parade, em NY. Depois de um café da manhã com panquecas e café em um lugar chamado Heaven Burger fui para a quinta avenida na altura da Igreja St. Patrick. Aos poucos milhares de pessoas começaram a se acumular nas calçadas da 5th e diversos fotógrafos surgiram somente Deus sabe de onde. E, mais ainda inesperado, começaram a surgir diversas pessoas com chapéus engraçados, porque exatamente esta é a Easter Parade. As 10h00 um casal e dois senhores foram para o meio da rua, já totalmente sem veículos, e a partir deles o restante da população também foi. É sensacional, começam a surgir pessoas com os chapéus mais bizarros de todos os lados para participar desta parade. Há vários velhinhos, famílias inteiras, diversos casais... Sem dúvida tornou meu domingo de Páscoa mais alegre.


Segui minha série de coraçõezinhos ontem e fiz mais um. Mas como uma querida amiga minha está de mal com os corações, junto com ele fotografei minha primeira florzinha, como uma homenagem à ela, um desejo de um dia florido!




Finalizo com uma foto deste mocinho aí em baixo, que fez uma pausa no terraço do prédio ao lado do meu. Como eu, ele está decidindo "What about now?" 


Wish you a shine day! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário