segunda-feira, 11 de julho de 2011

Um pequeno e cute break do frio

Depois de Deus sabe quantos dias de temperaturas negativas São Pedro nos deu uma folga maravilhosamente bem vinda neste final de semana. A tarde de sábado estava absurdamente linda e agradável. Aqui em Caxias vários pais resolveram tirar o pó de seus filhos, depois de tanto tempo trancados em casa e super agasalhados, e as crianças estavam everywhere. No zoo até as tartarugas aproveitaram para "fazer fotossíntese".

É a melhor coisa dos dias friozinhos e maravilhosamente ensolarados fazer fotossíntese, como uma amiga minha costumava dizer quando estávamos na escola. É uma sensação de renovação, de uma alegria sem motivo algum, simplesmente pela beleza que o dia oferece, pelas possibilidades... Que na verdade são as mesmas de todos os dias, mas sem estar constantemente encolhida pelo frio é mais fácil enxergá-las.


Uma das rainhas das coisas simples e DIY é a Martha. Adoro a maior parte das coisas que ela faz, sempre são bonitas e cheias de significado. Claro que ela é rica e esta é a forma dela ganhar a vida, o que facilita o processo todo, mas de qualquer forma o site dela sempre me deixa feliz. Achei este vídeo há um tempo atrás e é impossível não esboçar um sorriso com o Cookie Monster e o seu "me begging". Ele é ainda mais obcecado por comida do que eu! :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário