quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Nice things about life

Bem, eu já mostrei meu super iogurte aqui e a minha calda também. Quando fiz a calda na última vez resolvi juntar os dois. Gostei do resultado, então ontem à noite fiz mais uma caldinha (com o acréscimo de framboesa – PS: para quem quer algo doce, a framboesa é uma boa aposta, ela é tri docinha e bonita). Ela ficou de repouso até hoje, quando a uni com iogurte. Para quem não leu o post do iogurte, pego um pote de iogurte natural light e misturo com uma colher (de sobremesa) razoavelmente generosa de mel (costumo usar o orgânico). Aí intercalo caldinha vermelha, iogurte, granola, caldinha vermelha, iogurte e granola. Faço três porções, mas para uma única porção tamanho americano é possível fazer mais camadas. Na verdade, acredito que eu seria capaz de honrar uma única porção, mas como as demais etapas do meu café da manhã também são muito importantes para mim, é melhor dividi-la em três partes.  



Acho que já disse que Gramado e Canela são alguns dos meus lugares favoritos no mundo... Se não disse, afirmo agora, tenho inúmeras lembranças tri queridas destas cidades. Como uma pequena homenagem a elas, uso o talento de Kassyane de Lucena revelado no lindo retrato abaixo.



To all, a lovely night.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário