terça-feira, 5 de julho de 2011

Estréia!!!!








Sempre é difícil mudar a rotina. Por mais que já não se aguente mais uma situação, é muito mais cômodo permanecer nela do que decidir "What about now?". Eu estou neste momento, de o que fazer agora. Ao mesmo tempo que há diversas possibilidades, o que é extremamente empolgante, há o grande medo de não dar certo.

No primeiro semestre deste ano eu saí de um emprego em que estava há quatro, morei durante um mês em uma das cidades mais lindas e voltei para casa, depois de quase 06 anos morando em outras cidades. E o que mais me impressiona é que cada novo lugar que eu desvendo transforma a minha visão sobre a minha própria cidade.

Para marcar esta grande mudança e falar sobre coisas boas e felizes, estréio este  blog com uma foto de um dos aspectos mais deliciosos e cheirosos de NY, afinal de contas nada como o cheiro de manteiga derretendo para alegrar um coração cansado depois de um dia difícil. E finalizo com uma homenagem a uma das personagens mais bem resolvidas e autênticas de um passado brilhante. That's all folks.

Um comentário:

  1. Sempre que vejo "I Love Lucy" lembro de ti!

    Saudades enormes!

    Love ya!

    Cainho...

    ResponderExcluir