terça-feira, 6 de setembro de 2011

Backyard Movie Night


Vi este casamento no site http://www.thesweetestoccasion.com/2011/09/backyard-movie-night/ e super amei! Imagina que tri fazer uma super noite de filmes para uma festa de casamento! Simplesmente amei!

Uma amiga muito querida de São Paulo fez há uns três anos atrás o aniversário dela numa sala de cinema da Avenida Paulista. O aniversário começou às 09h00 com um café da manhã muito gostoso. Aí fomos a sala de cinema onde passou o filme Bonequinha de Luxo. O detalhe é que o filme era de rolo, é possível algo melhor do que isso? Nem preciso dizer o quanto amei o aniversário dela. O convite também era coisa mais linda, ela fez um ingresso de cinema original do filme, porém com as informações do aniversário, que foi no Cine Gazeta. Infelizmente não tenho fotos do aniversário dela, então abaixo mais uma fotinho deste casamento sensacional.

Ontem iniciei meu relacionamento com a máquina de costura. Eu sei que a mulher evoluiu muito em praticamente todas as áreas possíveis da vida e acredito que a igualdade de sexos no que diz respeito a independência feminina é fundamental. É admirável a força que a mulher desenvolveu para se defender, principalmente através de mulheres fortes como a Maria da Penha. Acho que extrema importância que as tarefas sejam divididas, tocam me o coração histórias como as que saíram no Pioneiro há alguns finais de semana, de homens que participam de forma extremamente ativa na vida familiar e realizam várias atividades com os filhos. Não há palavras para descrever mulheres como a Audrey Hepburn, que passou o final de sua vida lutando por melhores condições para outros seres humanos, através de ações humanitárias na África. E sei que há anos atrás nenhuma dessas ações seriam possíveis.

No entanto, gostaria de que alguns aprendizados que as meninas herdavam em sua família tivessem continuado até hoje. Gostaria de ser um pouco mais prendada. Graças a Deus tive a oportunidade de aprender inúmeras receitas com minha avó, mas somente devido a este período de ócio criativo em que me encontro. Já meu relacionamento com a máquina de costura não começou muito bem. Basta dizer que hoje ela teve que voltar a manutenção. É uma pena que eu não tenha aprendido a lidar com ela antes. Mas agora tratarei de tirar o atraso.

De qualquer forma, comecei mais um projetinho manual. Ele não ficou como eu gostaria, me lembrou um pouco um projeto escolar. Por esta razão irei transformá-lo em uma embalagem de presentes, acho que ali ele cumprirá bem a sua função. A fotinho abaixo é o estágio em que ele se encontra neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário