terça-feira, 13 de setembro de 2011

Vizinhos


Esses dois mocinhos aí naquela janela são meus vizinhos. Adoro vê-los enquanto estou trabalhando em minha sacada-atelier. Eles entram e saem da janela inúmeras vezes por dia. Em cima deles mora um outro gatinho, que é bem gordinho. E no espaço entre nós há três casas com três cãzinhas. Uma delas é uma cachorinha vaca, toda malhadinha. As outras mocinhas às vezes usam um vestido rosa, coisa mais divertida da vida. E no espaço aéreo entre nós mil passarinhos e passarões buscam o melhor lugar para seus ninhos na primavera.

Ontem, nesse meu cantinho que tanto adoro, fiz dois projetinhos. O primeiro deles é o cartãozinho aí em cima, para uma amiga minha que casou há dois sábados atrás. Espero que traga muita alegria a ela. E o segundo foi minha primeira experiência quase sozinha (minha mãe me ensinou a parte da linha, que, aliás, é altamente complexa) com a máquina de costura.

Well, hoje está mais um dia lindo para ser desperdiçado em frente ao computador, então o post é curtinho. To all a lovely day!

Nenhum comentário:

Postar um comentário