sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Presente


O presente mais legal que eu ganhei foi um coelho. Ele era tão pequeninho que cabia numa gaiola de pássaro. Foi como eu o ganhei. Ao Mimo (Mimoso, na verdade, mas para os íntimos era Mimo) foi feita uma casinha pelo Seu Firmino, mas ele escolheu o lugar onde queria dormir. Então o Seu Firmino fez um telhadinho para ele. Ele cavou um buraco gigantesco abaixo deste telhadinho. Ele era tão leal a mim que não comia cenoura. Ele era um coelho desses criados para virar churrasco, então ficou enorme, lindo. Às vezes ele se escondia atrás do fogão a lenha. Às vezes ele aparecia com a boca toda rosadinha, sinal que tinha comido os morangos do Seu Firmino. Enquanto o Seu Firmino capinava, ele o seguia, sempre nos seus calcanhares. Enquanto eu fazia meus temas numa colcha na grama, ele ficava lá comigo, roubando minhas bolachas Maria sempre que podia. Meu Mimo gordo, o melhor presente.

A fotinho acima é da minha segunda leva de cupcakes. Desta vez os fiz menores e com menos cobertura, menos embugantes do que minha first try. E com os coraçõezinhos felizes. Sorry by that minha amiga que está de mal com os corações...

To all, a great and happy weekend!

Nenhum comentário:

Postar um comentário