sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Things to do

Acho que fiquei meio narcisista. Adoro ver meus projetinhos tomando forma, fico mostrando cada passo para meus pais umas dez vezes. Adoro ouvir os elogios (é claro que no contrato de se tornar pai deve haver uma cláusula dizendo que tu irás elogiar quase tudo que que teu filho fizer), enfim... Tenho noção de todos os defeitos presentes no resultado final, mas adoro vê-lo pronto. Não só em costura, mas também quando faço cartões ou alguma comidinha. Fico tri feliz em ver o produto final de algo que eu fiz. Talvez se as pessoas fizessem mais coisas o número de depressivos seria um pouquinho menor. Quem sabe... De qualquer forma, abaixo uma fotinho do meu novo projeto em execução! Oba!


Adoro também ir ao Ponto Ecológico, aqui em Caxias. É um lugar pequeno que vendo somente produtos orgânicos. Gosto do clima de lá, gosto das cestas de palha disponíveis para fazermos as compras, gosto das batatinhas ainda com terra e os vegetais com cabos verdes e fresquinhos! É comprovado que os alimentos orgânicos contém, em média, contêm 29,3% mais Magnésio, 27% mais Vitamina C, 21% mais Ferro, 13,6% mais Fósforo, 26% mais Cálcio, 11% mais Cobre, 42% mais Manganês, 9% mais Potássio e 15% menos nitratos. Além do que as pessoas envolvidas na produção nestes alimentos trabalham em boas condições e há todo o cuidado com o ambiente. É irônico, dá um sentimento quase egoísta de estar fazendo um pouquinho menos de mal para o mundo.


Aproveitem esse lindo final de semana, caminhem, curtam a cidade, as pessoas, comam com calma e prazer, conversem de verdade, enfim... A vida passa antes que a gente perceba, frequentemente quando olhamos para o lado quem amamos já não está mais lá. Então, enjoy! 

Um comentário:

  1. Nossa!!! Tem como nao se apaixonar? Eh um trabalho manul encantador!!! Bjs e bom fim d semana
    Roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir