quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Memórias de Halloween

Fiz inglês durante dois anos numa escola pequena aqui em Caxias que gosto muito. Fizemos no primeiro ano uma festa de halloween sensacional. Lembro que havia um concurso de bonecos assustadores entre as turmas da escola e a nossa fez um homem abóbora. Foi o máximo, alguém tinha uma fantasia de abóbora, fizemos as pernas e os braços com meia calça e botamos um rostinho no vivente. Não lembro se ganhamos, mas foi tri divertido.

Minha mãe tem um olho ótimo para criações. Para minha fantasia ela mandou fazer uma capa e uma saia preta na costureira aqui do bairro. Na capa ela colou várias aranhinhas plásticas e aproveitou os fios da cola quente para fazer teias. Ficou muito legal.

Na época uma queridíssima amiga fazia um curso de maquiagem para teatro e resolveu nos maquiar. Ela também estudava na mesma escola de inglês. O resultado da maquiagem foi hilário. Tenho um amigo que perde o fôlego de tanto rir quando vê essas fotos. Tínhamos que levar alguma comidinha, então fomos da casa dela até a escola (era na mesma rua, mas tínhamos que caminhar umas quatro quadras) com a fantasia, a maquiagem e um prato de negrinhos que havíamos feito para a festinha. Nem preciso dizer o quanto a cena toda foi embaraçosamente maravilhosa!

Por falar em Halloween, abaixo seguem algumas idéias muito bacanas da Sra. Stewart para deixar a casa mais divertida nesta época do ano. Enjoy!


Nenhum comentário:

Postar um comentário