segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Composição

Junto com a primavera vieram meus 25 anos e uma visita surpresa do meu loving boyfriend. O final de semana foi lindo, passeios em alguns dos meus lugares favoritos do mundo com um céu perfeitamente azul e temperaturas ultra agradáveis. Soma se a isso pessoas queridas (presentes fisicamente ou através de votos de carinho) e comidas que.... Bah é a única forma de descrevê-las.

O interessante destes passeios em locais bucólicos é que fico pensando quantas histórias já aconteceram ali? Quantos nascimentos, casamentos, velórios, quantos momentos que agora estão perdidos no tempo e no espaço? Quantos momentos importantes que não foram documentados e ficaram para trás... Nessas casas antigas, o que elas já viram, quantas pessoas amaram, viveram, perderam coisas importantes por ali? Quanto elas estão carregadas de amor, de tristeza, de alegria, de mágoas...

Tantas memórias... No final das contas, elas são o mais precioso. Um clichê, eu sei. Mas tantas memórias são o que formam a pessoa que eu sou, são o que me transformaram no que me tornei nesses meus 25 anos de existência... As memórias e o sentimento em cada uma delas.
Finalizo com um craft de outra pessoa hoje. Infelizmente não sei de quem, mas é lá da feirinha de artesanato que acontece em São Paulo no Shopping Center 3 todos os domingos. Quem tiver a oportunidade não deixe de ir, é uma das melhores feirinhas. E o trabalhinho lindo abaixo foi um presente do meu boyfriend.

A lovely week to everybody!

Nenhum comentário:

Postar um comentário