terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cupcakes e pinguins!


Projetinho novo! Comprei esse paninho de cupcakes em São Paulo e minha intenção era fazer um jogo americano só com ele. Bem, acabou não dando certo e usei três outras tonalidades de azul para completá-lo. Para torná-lo mais feliz, tirei a foto com minha sobremesa de hoje!


Eu adoro o Natal. Adoooooro. Acho uma época super feliz, adoro as músicas natalinas, adoro decorações verdes e vermelhas... Acho lindo! Saio na rua sorrindo de tão boba que sou. Mas, em minha defesa, não tem como não sorrir diante de toda a beleza e das carinhas das crianças olhando as árvores, os bonecos de neve, os papais nóeis. A magia da época vai além de todo o drama desnecessário feito em torno dele (no que diz respeito a filas, compras e movimentações excessivas). Enfim... Essas fotos são do shopping aqui em Caxias. De hora em hora o coral de pinguins canta! Fofíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário