quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Magic

Ano passado fiz uma produção massiva de toalhas bordadas com motivos natalinos e cookies. Fiz uma farra na 25 de Março com pratos plásticos natalinos, que serviram de apoio para os cookies, e montei kits com esses itens para presentear um monte de gente no Natal. Acho tão divertido fazer essas combinações de coisinhas com comidinhas para dar de presente, especialmente nessa época. Adorava pensar no que combinar, em como embalar... Simplesmente adorava. O bordadinho aí embaixo foi da toalhinha que fiz para meus pais.

Aqui em casa somos meio viciados no Natal (acho que já deu para notar). Alguns enfeites ficam expostos o ano inteiro. Esses aí da fotinho de baixo são de várias origens: o Bisonho dentro da bola é da 25 de Março. O coração e os dois gansinhos são de uma livraria alemã sensacional de São Paulo, que fica no Campo Belo. E a bolinha de louça é de uma viagem que fiz com minha amiga carioca e os pais dela para Holambra.


Adoro quando uma casa tem história. Acho que por isso que gosto tanto desse apartamento, a maior parte das coisas nele tem uma historinha, tem uma lembrança... É tudo especial.


Finalizo hoje com uma foto de um site Chic & Cheap Nursery , de um quarto que achei coisa mais amada. Vi em um jornal essa semana que as crianças desenvolvem cada vez mais cedo problemas relacionados à visão em função de excesso de tecnologias o tempo todo. É celular, computador, videogame e sei lá mais o que all the time. O que mais me encantou nesse quartinho é o número de livros expostos nas paredes. Acho que toda criança devia ter direito a esse mundo mágico que os livros proporcionam. Eu certamente não seria a mesma sem eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário