sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Lembranças com carinho


Sexta era o dia mais feliz quando eu era criança. Era o dia da pizza, refri e filme. Íamos na locadora pegar uma fita (VHS, preta e gordinha, que precisava ser rebobinada), meu pai buscava uma pizza num lugar tri tradicional aqui de Caxias e tomávamos refrigerante. Bah, eu absolutamente adorava. Tenho um carinho enorme por essas lembranças de nossas sextas feiras...

Acho que não há nada mais precioso do que essas lembranças. Elas acabam virando um referencial de vida, de felicidade, de carinho. Elas fazem toda a diferença, particularmente nos momentos em que não conseguimos entender a razão dos acontecimentos da vida. Elas são o que realmente possuímos, todo o resto é passageiro. (Bah, quanta filosofia para uma sexta feira ensolarada!)

To all, a lovely weekend!

PS: Essa pizza aí em cima na verdade é do Eataly, em NY, bem diferente da que eu comia na época, mas é a foto de pizza que eu tenho no momento. Fazer o quê né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário