quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Vestindo a casa para o Natal

Ontem tirei tudo do meu roupeiro, limpei todinho ele por dentro, deixei ventilar várias coisas no sol, coloquei coisas para doar, outras coloquei para lavar, dobrei tudo novamente e guardei arrumadinho. É claro que na metade do caminho me deu uma preguiça danada e uma tremenda vontade de continuar outro dia (e é claro que se eu deixasse para continuar outro dia eu nunca iria continuar). Mas depois deu uma sensação tão boa... Acredito em algumas teorias de feng shui, e essa é uma das que acredito: não faz bem deixar energia parada. Dar destino a tudo que não se usa mais, desapegar do que não é necessário, manter tudo limpinho... Ai, é uma sensação tão bacana! Depois fiquei admirando orgulhosa ao meu trabalho. Tri bom!


Também é maravilhoso começar a vestir a casa para o Natal. Tem coisa melhor? Ai ai, eu adooooro!



Agora vou curtir a chuvinha gostosa que cai lá fora. See you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário