terça-feira, 30 de agosto de 2011

Coisinhas inspiradoras


Não gosto muito de festas grandes. Quando leio de um casamento ou aniversário com 200 convidados não consigo evitar o pensamento que é impossível que alguém goste de tantas pessoas. Ou que tantas pessoas gostem de ti. E que toda essa população saia satisfeita. A mim parece uma produção massiva de mega eventos, onde há quase uma competição de efeitos visuais e o objetivo principal fica enterrado em um cardápio rebuscado. Que, aliás, raramente me parece apetitoso de verdade. E na maior parte das vezes quem está oferecendo a festa mal consegue aproveitá-la.

Contudo, acho uma graça festinhas pequenas e pessoais, cheios de toques que façam parte da realidade dos envolvidos. Gosto de ambientes em que seja possível conversar, comer, rir, tudo com calma e de verdade. Acho lindo quando as pessoas queridas se envolvem no preparo do eventinho. E que possam compartilhá-lo com quem realmente importa.


Achei estas fotos no site http://www.thesweetestoccasion.com e achei uma graça este aniversário infantil.


Enfim... Não há como ser mais especial do que isso, não há como ter mais amor no meio de um aniversário do que todo este envolvimento. Achei super inspirador.


Outra coisa muito legal que vi hoje no Mais Você foi uma moça carioca que foi morar sozinha. Como as coisas eram muito caras, ela começou a reciclar itens que eram jogados fora. Ela fez umas coisas muito lindas, adorei vários dos móveis que ela ressuscitou. Um exemplo do "reduce, reuse and recycle" que tanto escutei no Earth Day e deixam uma casa linda e original.

Well, to all a nice rainy day!

Nenhum comentário:

Postar um comentário