quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Quero para mim!

Acho que é uma sensação frequente nas pessoas lerem um livro muito bom, ou verem um filme surpreendentemente ótimo, e desejarem ter escrito as histórias deles. Comigo isto acontece bastante. Ontem fui em um lugar que eu gostaria de ter criado, a Casa do Chá. 

Ela fica na Chácara dos Eberle e é um lugar lindo e gracioso. Fica em meio as árvores e em frente a uma casa absurdamente maravilhosa. Não bastasse tudo isso, quando tu chegas neste minúsculo e fofíssimo lugar, em cima da mesa há vários potinhos com chás. Nunca tínhamos visto aquilo, então a muito sweet moça que nos atendeu nos explicou que eram os aromas dos chás, para que pudéssemos escolher. Se todo o resto desse errado, somente isto já teria valido a pena. Mil cheirinhos gostosos para decidir o que eu quero, oh dúvida cruel. Tomei um chamado Fruit Symphony, just delicious. Depois um sanduíche chamado Mel (total ursinho Pooh), muito gostoso, e um cupcake despretensioso de limão com cobertura de chocolate. Adorei tudo. Roubei o brownie de uma amiga, bah, ele praticamente se derrete na boa. Quero voltar! 

Finalizo com florzinhas! Especialmente para ti, minha querida amiga que está de mal com os corações... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário