segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Início de semana...


Acho que posso ser comparada com um cãozinho vira lata (ou guaipeca, como dizemos por aqui) de tanta festinha que eu faço eu datas comemorativas com as pessoas que estão no meu coração. Eu simplesmente adoooooro. Adoro fazer cartões, ir atrás de presentes... Acho tão frustrante não encontrar uma coisinha que a pessoa que me é querida vá dizer "Ohhhh". Simplesmente adoro estas ocasiões comemorativas para exalar carinho e alegria... Eu sei, tenho o cérebro de alguém de 08 anos para isto, mas anyway adoro. Ontem, para meu querido pai, fiz o cartãozinho aí em cima! Feliz Feliz!




Quinta fui novamente a Casa do Chá com meu boyfriend, dando uma de Janice, Oh My God, muito eu gostaria de ter criado aquele lugar. Desafio algum coração triste a permanecer nesta condição diante daquele brownie. Ele é cremoso e absurdamente saboroso, amazing. E a coisa mais querida da vida é aquele chá de maçã da primeira foto com os pedacinhos de maçã boiando nele... So cute. Eu sei, sou muito Polyana, mas que lugarzinho adorável, parece um mundo a parte de agradável que é. Adorei. 


Por fim, minha mãe tem um super talento para embalagens de presente. Um super talento mesmo, ela tem umas idéias que são sensacionais. Por mais que eu tente recriar embalagens que vi em sites e sejam lindas, não chego lá, sem falsa modéstia. Ela, no entanto, cria coisas tão amadas que muitas vezes ficam melhores que os presentes. Essa aí em cima é uma ideia dela, executada por mim, mas que depois da foto ela ainda melhorou. 

Desejo uma semana adorável a todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário