sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sweet

Ontem minha fronha ficou pronta. O resultado da mocinha está aí embaixo! 


Ontem ganhei uma revistinha da Magali. Adoro Turma da Mônica. Quando eu era criança tinha alguns momentos semanais extremamente felizes: entre outros, dois deles eram comer pizza, tomar refri e ver filme na sexta feira à noite e ler uma revistinha nova da Turma da Mônica. Coisas que me remetem a muitas lembranças infantis boas. Claro, eu tenho meu cérebro de idosa, mas acho que toda criança brasileira devia ler Maurício de Souza e Ziraldo. Eles retratam da melhor forma possível a essência da infância no Brasil. Ou pelo menos o que há de melhor nela. Então, para desejar um bom final de semana a todos, fiquem com uma tirinha da dentuça simpática.



Nenhum comentário:

Postar um comentário