quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Possibilidades...

A vida tem inúmeras possibilidades. Inúmeras... Não há tempo para todas elas.

Ontem fiz, quem diria, uma aula de patchwork. Nunca pensei que faria uma aula de patchwork. Mas ontem eu fiz. Havia uma senhora lá dizendo que não entendia as pessoas que não queriam viver. Que há tantas coisas bonitas a serem feitas e tão pouco tempo para fazê-las... Realmente. Este ali abaixo é meu primeiro trabalhinho.

Hoje um guri representando Caxias foi para a final do reality show Super Chef, da Ana Maria Braga. Vi uma entrevista com a mãe dele dizendo que ele cuidava de pintinhos em um aviário de Nova Bassano. Achei absolutamente o máximo.

No link http://turismobento.blogspot.com/2011/08/gemellaggio-entre-bento-e-municipios.html li a respeito de um tratado entre Bento Gonçalves e alguns municípios italianos para realização de um intercâmbio de estudantes entre os dois países. 12 estudantes e 02 professores virão para Bento estagiar em restaurantes de gastronomia trentina e churrascarias.

Vi essa imagem no site Ruffled, achei lindo. Quem diria que fotos antigas poderiam ser usadas como objetos de decoração.

Por fim, I love Lucy. Vi um episódio de Tha's 70s show recentemente em que Donna era Lucy e Fez era Ricky Ricardo. Eles estavam sensacionais naquelas roupinhas do passado, o jeito de falar, tudo, foi the best. Imagina que delícia? A possibilidade de colocar um vestidinho rodado e dar um pulinho neste passado hilário de Lucille Ball e Ricky Ricardo....

 Eu sei, mil coisas sem nenhuma relação entre elas. Mas mil possibilidades, mil caminhos a serem seguidos, mil coisas a serem feitas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário