terça-feira, 16 de agosto de 2011

Inusitado

Como são boas as coisas inesperadas... Uma comida surpreendentemente gostosa, um dia lindo quando a previsão era de temporal, um lugar surpreendentemente maravilhoso... Claro, nem todas as surpresas são boas, mas me refiro as que iluminam o coração. Até algumas surpresas negativas às vezes causam uma mudança positiva na vida das pessoas. Mas enfim, esta pequena filosofia foi devido a uma foto sensacional de Lisboa tirada pelo meu boyfriend, Sr. Fausto. Super adorei! Além do que, acho as vacas os seres mais amigáveis. Adoraria encontrar uma saindo de uma loja por aqui.

Outra coisa muito legal que li este final de semana é que há 20 anos há reciclagem do lixo em Caxias. Isso gerou inúmeros projetos bacanas que eu nem sabia que existiam até ler a respeito deles recentemente num material sobre a cidade. Adorei também.


Por fim, esta foi minha última crianção natalina, finalizada ontem à noite! Em minha defesa, já vi em alguns sites coisas natalinas, então acho que não estou tãooooo adiantada assim... A lovely tuesday!

Nenhum comentário:

Postar um comentário